Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Turismo Pedagógico!

Rota da Estrada de Ferro de Bragança" com a Lecytur
Rota da Estrada de Ferro de Bragança Esta é uma Viagem intitulada de "Viagem do Conhecimento", onde na maioria dos participantes são acadêmicos do Curso de Turismo da Faculdade Ipiranga. É uma Viagem onde os alunos conhecem o local com a visão de um futuro profissional da área de Turismo, e é discutido através de mesa-redonda o tema proposto pelos professores da faculdade.
Dia 30/05 (quinta): Às 05:45h – Apresentação na Praça do Operário (São Braz). Às 06:00h Saída com destino a Bragança, uma das mais belas cidades da região do Nordeste Paraense, em transporte tipo turismo (ônibus). No percurso até Bragança, iremos analisar a importância que teve e tem até hoje a Estrada de Ferro em vários municípios (Ananindeua, Marituba, Benevides, Santa Izabel, Castanhal, São Francisco, Igarapé Açú, Timboteua, Peixe-Boi, Capanema e Tracuateua). Chegada prevista em Bragança a tarde. Hospedagem e noite livre.
Dia 31/05 (sexta): Após o café da manhã, saída com destino a praia de Ajuruteua. Praia com grandes faixas de areia branca são deslumbrantes e há opção para todos os gostos. Tempo para banho. Almoço não incluso. Retorno a tarde para Belém.

Mais informações em: http://www.lecytur.com.br.

Nenhum comentário: