Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

terça-feira, 16 de abril de 2013

Marajó com melhorias no acesso em breve!

Parece um sonho, mas as velhas balsas que fazem a travessia para a ilha de Marajó a partir da orla de Icoaraci estão com os meses contados, após décadas de não tão bons serviços, elas serão gradativamente substituídas por equipamentos novos:

"Uma nova embarcação vai começar a operar, até o final deste semestre, na travessia entre Belém e o Arquipélago do Marajó, via portos de Icoaraci e Camará. Será um "ferry boat" com capacidade para cerca de 80 veículos, quase o triplo de uma das balsas que operam atualmente. Na quinta-feira (11), Antônio Bentes Neto, diretor geral da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Pará (Arcon), esteve no estaleiro inspecionando a embarcação, vem sendo reformada e adaptada para fazer o trajeto.
Além do transporte de veículos, a balsa terá capacidade para 140 passageiros. "Com a nova embarcação queremos diminuir as filas e garantir a tranquilidade aos passageiros que procuram o Marajó", informou Antônio Neto..."

Acesse o Artigo Original e mais informações em: http://www.portalmarajo.com/2013/04/travessia-belemmarajo-tera-mais-uma.html#ixzz2Qe8kEPCp ou
http://www.portalmarajo.com/2013/04/travessia-belemmarajo-tera-mais-uma.html

Nenhum comentário: