A entrada de uma das maiores metrópoles da Amazônia, Belém, precisa de melhorias urgentes. A região do Entrocamento onde se cruzam importantes vias da cidade (BR 316, avenidas Almirante Barroso, Pedro Alvares Cabral e Augusto Montenegro) e passagem obrigatória para muitas atrações da cidade e do entorno, como o distrito cerâmico de Icoaraci e a Ilha do Mosqueiro é o retrato do abandono: obras inacabas, falta de sinalização, asfalto irregular, alagamentos, etc...
"Novo Entroncamento", problemas, desorganização e muitas multas. A sinalização praticamente é inexistente, mas a Prefitura atua com rigor no trânsito local.
O canteiro de obras é um retrato completo da desorganização local. Sem tapumes e a correta contenção, em dias de chuva, é lama para tudo que é lado. Sem falar na poeira em dias de sol e do perigo aos motoristas com a falta de sinalização da obra.
Essa é a vista tida pelos viajantes ao passar pelo Entrocamento, pelo menos o céu está bonito!
Um comentário:
Com certeza precisa arrumar essa bagunça "URGENTE", esses políticos tem que deixar de ser individualistas, afinal de contas tem que pensar mais no povo paraense, com ações e agilidade para um resultado positivo, sabemos que é um grande desafio, mais essa situação é uma "VERGONHA", transtorno no trânsito, causando atraso aos motoristas e a população em geral, para chegar aos seus compromissos. Afinal de contas a entrada da cidade é um cartão postal e esta deixando a desejar. Eliane Lima ( estudante de Turismo).
Postar um comentário