Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

sábado, 26 de maio de 2012

Belém com Freeshop!

Ponto para Infraero! O resultado da licitação de loja franca (Freeshop) para o Aeroporto Internacional de Belém saiu, a ganhadora foi a Aldeasa, cuja sede fica em Madri, na Espanha. Trata-se de um grupo que é parte do World Duty Free Group, com experiência no setor, que atua em países como Canadá, EUA, Peru, Chile, Portugal, Espanha, França, Marrocos, India, Arábia Saudita, dentre vários outros. A Aldeasa possui 258 lojas em mais de 50 aeroportos, espalhados por 20 países. A empresa pretende entrar no Brasil através de Belém e, ao que parece,a briga vai ser boa, porque o mercado brasileiro é, praticamente, monopolizado pela Dufry.

Segundo o edital de licitação, a empresa terá 6 meses para iniciar suas operações no nosso aeroporto. Lembrando que foram licitadas duas áreas, sendo uma no salão de embarque internacional e a outra no desembarque internacional, totalizando mais de 300 m². Impulso para voos internacionais, além de melhor atendimento da demanda atual.

Até abril deste ano, passaram pelo aeroporto de Belém mais de 15 mil passageiros internacionais, um crescimento de mais de 10% em relação ao mesmo período do ano passado.

Fonte: Comunidade Orkut Aeroporto Internacional de Belém e Infraero, editado por Fabio Romero
Mais informações: http://www.worlddutyfreegroup.com

Um comentário:

MSTeam Crew disse...

Nao sendo a porcaria da Dufry tá excelente. Enquanto isso em MAO nada de freeshop..