Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Apenas o Acre participou!

A Embratur recebeu oito propostas para o Programa de Apoio a Promoção Internacional de Voos Fretados, que teve a inscrição encerrada na quinta-feira passada (dia 24). Segundo o instituto, a maioria das propostas foram enviadas por Estados da região Nordeste. Os participantes são: Sergipe, Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Bahia e Acre.

O programa vai disponibilizar, ao todo, R$ 8 milhões para auxiliar as secretarias de Turismo a divulgar voos internacionais para os Estados. E prevê também aporte para auxílio à captação de novos voos internacionais. O valor total das propostas envidas pelos Estados é de R$ 10.278.071,50.

“Esse programa vai estimular o incremento da malha aérea do País, visando a diversificação das portas de entrada do turista estrangeiro”, disse presidente da Embratur, Flávio Dino. “Os destinos brasileiros sem acesso direto ou com baixa concentração de vôos, que possuam aeroportos internacionais com capacidade operacional ociosa, também serão itens avaliados”, completou Dino. ´
Fonte: Panrotas                 

Nenhum comentário: