Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

sábado, 10 de março de 2012

Aeroporto de Marabá ganhará melhores instalações

A Infraero publicou nesta quinta-feira (8/3), no Diário Oficial da União, a assinatura do contrato para a execução das obras de reforma e ampliação do terminal de passageiros do Aeroporto de Marabá/João Corrêa da Rocha (PA). Os trabalhos contemplam a ampliação das áreas de embarque, desembarque e saguão, além do aumento do número de balcões de check-in e portões de embarque. Serão investidos R$ 4,6 milhões nas melhorias, que têm um prazo estimado de conclusão de oito meses a partir da assinatura da Ordem de Serviço. Após as reformas, o terminal de Marabá, que atualmente pode processar até 1,2 milhão de passageiros por ano, terá sua capacidade anual ampliada para cerca de 1,8 milhão de passageiros, proporcionando mais conforto para os usuários.

Atualmente com 187 m², a área da sala de desembarque do Aeroporto de Marabá passará para 336,5 m². A sala de embarque, hoje com 80 m², terá 342,8 m², e contará também com 93 novos assentos. Outra melhoria no espaço será a implantação de um segundo portão de embarque, o que agilizará o processamento dos passageiros. “As reformas em Marabá aumentarão consideravelmente a infraestrutura disponível para os usuários do aeroporto, proporcionando mais conforto em todo o terminal”, destacou o superintendente do aeroporto, Enos Domingues Lima.

Fonte:
http://www.infraero.gov.br/index.php/br/imprensa/noticias/4781-0903-infraero-assina-contrato-para-ampliacao-de-maraba.html

Nenhum comentário: