Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

domingo, 4 de dezembro de 2011

Aeroporto de Belém: um dos melhores do Brasil!

O Aeroporto Internacional de Belém - "Júlio Cezar Ribeiro" mantem a liderança entre um dos melhores e mais modernos do Brasil. Muitos viajantes tem elogiado a funcionalidade e a estrutura disponível no terminal, com serviços que não são encontrados na maioria dos terminais do Brasil, além de opções com preços mais acessíveis. Recentemente, na linha social e sustentável, a administração aeroportuária inaugurou sua primeira decoração natalina verde, em parceria com a Prefeitura de Benevides (PA). A campanha, intitulada Natal Sustentável Infraero - É você quem faz, recolheu, por meio de depósitos instalados no terminal e de comunidades do entorno do aeroporto, dezenas de garrafas pets que foram reutilizadas na decoração natalina. Na sexta-feira, 25/11, às 19h30, a decoração foi oficialmente inaugurada. O projeto tem parceria também da Paratur - Órgão Oficial de Turismo do Pará. Vejamos porque o terminal amazônico é um dos melhores do Brasil:

 

Árvore de Natal no desembarque do aeroporto!

Papai Noel na fonte do aeroporto!

 Regionalidades da Amazônia!

Sala de banho, uma das únicas do Brasil em aeroportos.

Quer um iorgute natural? No aeroporto de Belém tem!

Comida no aeroporto, com bom preço!? Em Belém tem!

Transporte aeroporto-centro, em ônibus executivo!

São cerca de 16 destinos domésticos e 2 internacionais em voos diretos e mais de 50 com uma única escala ou conexão. Parabens a administração regional da Infraero e esperamos que as melhorias continuem, mantendo o Aeroporto Internacional de Belém entre os melhores do Brasil. 

Fotos: Fábio Romero


Um comentário:

Ladyanne disse...

Ah isso é verdade!
O aeroporto de Belém dá de 10 na maioria dos aeroportos pelo Brasil.
Fiquei horrorizada com os aeroportos de São Luis e Goiania. Um parece um acampamento e outro, um terminal rodoviário. É vergonhoso!
Espero que o aeroporto de Belém esteja sempre em contante melhoria.