Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Aeroporto de Belém: novos espaços para veículos de turismo

O Singtur-Pa, juntamente com a Infraero, com o apoio da Belemtur, reuniu-se com a administração aeroportuária para apresentar proposta para a melhoria e redução de conflitos de usuários na área de desembarque externa do terminal. O Singtur-Pa apresentou proposta para nova alocação de espaços para veículos de turismo na planejada revitalização da sinalização da área externa do aeroporto. De forma a dominuir o conflito atual de usuários (taxistas, locadoras, passageiros, política federal e veículos/grupos de turismo), o Singtur-Pa solicitou o deslocamento do espaço dedicado aos veículos de turismo para outro local. Segue abaixo os espaços atuais para os veículos de turismo do Aeroporto Internacional de Belém:
1. Em frente ao terminal: espaço para até três vans ou 1 ônibus e van juntos, localizado entre os portões C e D de desembarque externo. Veja a foto:

2. Nas proximidades do estacionamento: no lado oposto ao terminal há um espaço para até três ônibus de turismo ou até cinco vans de turismo. Veja a foto abaixo:
O Singtur-Pa solicita aos operadores de receptivo, Guias de Turismo, transportadores e demais membros usuários:
- respeitem a sinalização vertical e horizontal do terminal;
- respeitem e utilizem os espaços dedicados aos veículos de turismo;
- que os membros do trade turístico utilizadores de veículos de turismo identifiquem os seus veículos como de turismo, pois os guardas não tem como identificar os veículos que não estiverem identificados.

Nenhum comentário: