Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Feira Internacional de Turismo da Amazônia 2010

A Paratur em parceria com o Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia realiza a quinta edição da Feira Internacional de Turismo da Amazônia (Fita), entre 12 e 15 de agosto, no próprio Hangar, em Belém. Este ano a temática do evento será “Turismo é negócio na Amazônia”.
A feira tem como objetivo apresentar a oferta de produtos turísticos dos estados e países que compõem a Pan-Amazônia de forma integrada aos demais mercados turísticos nacionais e internacionais.

A grande novidade desta edição será o Festival da Gastronomia Paraense. Sob a coordenação e consultoria da Abrasel-PA, representantes de municípios dos seis pólos turísticos do Estado (Belém, Amazônia Atlântica, Araguaia Tocantins, Marajó, Tapajós e Xingu), a cada noite do evento, apresentarão pratos típicos e iguarias regionais.
Mais informações: http://www.fitamazonia.com.br/

Comentários: A 5ª Edição da maior feira do gênero da Amazônia foi conturbada, com indas e vindas do trade turístico local, problemas com orçamento e a própria organizadora do evento, este ano, o próprio Hangar. A parte das problemáticas de organização, torcemos para que o evento seja um sucesso. 

Fonte: Panrotas e Paratur

Nenhum comentário: