Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ocupação do Navio Iberostar Grand Amazon cresce 10%

O barco-hotel, Iberostar Grand Amazon, a aposta do grupo espanhol no estado do Amazonas, apresentou crescimento de 10% em relação ao mesmo período de 2008. Mesmo com a crise econômica, o grupo manteve os investimentos e agora colhe os frutos na única embarcação regular a funcionar nos rios da região. Inicialmente, a intenção do grupo era atingir o público estrangeiro, porém, para surpresa da empresa, o mercado vem se mantendo equilibrado com 50% para o mercado nacional e 50% para o mercado internacional.
Desde a inauguração, no ano de 2005, o barco já recebeu cerca de 20 mil turistas, o que mostra o sucesso do produto. A partir de Manaus, a base das operações da empresa, o navio realiza dois tipos de roteiro: um cruzeiro de três noites (quinta a domingo) pelo rio Solimões e outro de quatro noites (domingo a quinta) pelo rio Negro, além da possibilidade de realizar os dois roteiros conjuntamente, em uma semana.

O navio, já visitado pelo editor deste blog, possui três pisos com 72 cabines de 23m² e duas suítes de 50m², todas voltadas para a parte externa, além de dois restaurantes, dois bares, salão para bailes, duas piscinas, academia e loja de souveniers. Todos os roteiros são all inclusive (tudo incluído).

Nenhum comentário: