Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

quinta-feira, 19 de março de 2015

Parintins: 60 mil lugares adicionais!

O Festival Folclórico de Parintins esta chegando, será no mês de junho. O número de viajantes que procuram a localidade é bastante elevado neste período, por isso a Azul irá ofertas 50 voos adicionais entre Manaus e Parintins, além de um voo direto a partir de Campinas. Acompanhe (Fonte: Panrotas):


A Azul anunciou hoje a abertura de cerca de 50 voos extras para o 50º Festival Folclórico de Parintins, que ocorre entre 26 e 28 de junho, na cidade do Amazonas. As frequências complementares ligarão Manaus e a cidade do evento, rota em que a companhia conta com uma decolagem regular diária, e já estão em processo de aprovação pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Durante o período de operação extra – de 24 de junho ao dia 1º de julho – a companhia aérea contará com aproximadamente seis mil assentos adicionais, sem contar, ainda, um voo adicional que ligará Campinas (SP) e a capital do Amazonas. Todas as operações adicionais serão realizadas com jatos Embraer 195, equipados com 118 assentos e TV ao vivo.

“Com os voos extras da Azul e a oferta de pacotes da Azul Viagens, daremos a oportunidade aos nossos clientes de prestigiar o evento e acompanhar as belas apresentações dos bois Caprichoso e Garantido, que destacam a história e todos os aspectos da região, assim como suas peculiaridades”, afirmou o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

Nenhum comentário: