Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

2015 chegando... mais voos em Altamira e Carajás!

A concorrência parece ter chegado com tudo em Altamira e Carajás, após um longo monopólio da Trip e depois Azul, as duas cidades do interior paraense vivem um novo momento com o aumento da oferta de voos e destinos. A Gol solicitou para março de 2015 o aumento das operações para as duas cidades que passarão a ter voos diários, em vez das quatro frequências semanais atuais. Acompanhe: 



A empresa aérea Gol solicitou autorização para iniciar voos diários  para as cidades de Altamira e Carajás, informou em comunicado nesta terça-feira. O pedido foi feito à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operação em Carajás e Altamira, com voos diários, atualmente operando somente 4 vezes por semana. A expectativa da empresa é iniciar a operação em março de 2015. Segundo a Gol, voos para Carajás deverão partir do Rio de Janeiro, com escala em Belo Horizonte e Carajás, tendo Belém como destino final.

Para Altamira, os voos também deverão partir do Rio de Janeiro, com escala em Brasília e Altamira, também encerrando-se em Belém.


Fonte: http://aeroportodealtamira.blogspot.com.br/2014/12/gol-solicita-voos-diarios-apartir-de.html

Nenhum comentário: