Benvindo, Bienvenido, Welcome, Bienvenue, Wilkomen, 歓迎, приветствовать, الترحيب, 歡迎, Benvenuto, Καλώς ήρθες

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Trip liga Norte ao Sul do Brasil...

A Trip Linhas Aéreas amplia a malha com o lançamento de nova rota de Rio Branco, Porto Velho (RO), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC). Pela primeira vez um voo irá diretamente de Rio Branco a Belo Horizonte com uma única escala em Porto Velho.
As frequências dos voos que interligarão Rio Branco a outras importantes capitais brasileiras serão diárias e vespertinas, com tarifas promocionais a partir de R$ 59,90 (Rio Branco–Porto Velho). Os voos da nova rota serão operados pelo jato Embraer 175 (foto acima, divulgação), com capacidade para 86 lugares.
 



“A nova linha terá impacto muito positivo para a economia e turismo em Rio Branco por promover a interligação da cidade com importantes capitais do País”, explica o diretor de Marketing e Vendas da aérea, Evaristo Mascarenhas de Paula.

A Trip opera atualmente em 81 destinos em todas as regiões do País. No Acre, a companhia aérea voa desde janeiro o trecho Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Porto Velho e Manaus. As passagens dos novos voos já estão disponíveis para venda e podem ser compradas nas agências de viagens credenciadas, pelo portal www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300-789-8747 ou 3003-8747 (regiões metropolitanas).

Comentário: Ressaltando que a TAM possui um vôo de Porto Alegre a Manaus, com escala em São Paulo; e a Gol, de Foz de Iguaçu a Belém, com escala em São Paulo. A novidade do vôo da Trip é ligar o mais novo centro de conxeões nacionais (Belo Horizonte) a parte sul da Amazônia (Rio Branco e Porto Velho).

Fonte: Panrotas, foto: Trip Linhas Aéreas

Nenhum comentário: